VISTORIA CAUTELAR

image

Qual a empresa de construção civil que ao construir, em regiões onde predominam imóveis de diversas tipologias, não teve problemas com a vizinhança, principalmente por ocasião da execução da terraplenagem e das fundações, por exemplo?

Além dos diversos problemas causados para essa vizinhança, a empresa de construção civil é muitas vezes acusada de todo tipo de fissuras, trincas e rachaduras em imóveis próximos, chegando até mesmo à esfera judicial que é demorada, dispendiosa e pode levar ao embargo da obra e atrasos no cronograma físico.

Visando exatamente evitar tais atritos e promover um relacionamento de boa vizinhança, execute o laudo de vistoria cautelar com a WG BARBOZA CONSTRUÇÕES, pois desta forma o contratante estará agindo com responsabilidade e respeito aos direitos dos seus vizinhos. Possuímos uma equipe de engenheiros e arquitetos experientes e habituados como as perícias judiciais procedem.

Antes do início da obra, as vistorias cautelares devem ser realizadas nos diversos imóveis que circundam a área onde serão aplicados os serviços. Essas vistorias extrajudiciais trazem vantagem de estabelecer uma relação de confiança mútua entre a empresa de construção civil e a vizinhança que, por algum tempo, terá de conviver com os incômodos de uma obra.